quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cadelinha precisa ser resgatada URGENTE de terminal




Amigos, a semana passada vi essa cachorrinhano Terminal João Dias...como as vezes faço outrocaminho de volta pra casa, não sabia que ela aindaestava lá. Ontem quando fui trabalhar, ela estavalá no mesmo local...me aproximei pra dar ração epercebi que ela é muito meiga e tem mais ou menos um ano.Dei a ela a ração que eu tinha na bolsa.Na volta, ela estava lá deitadinha, como eu não tinhamais ração, voltei pra casa, pra buscar.Ela comeu e tomou bastante água...estava com muita sede.Perguntei ao moço da bilheteria sobre ela, e ele me disse queela está lá há mais de uma semana, perguntei se alguém aalimentava e dava água e ele disse que não tinha visto ninguémdando água ou comida pra ela.Sei que ela não tem muito tempo, pois costumam chamar o cczpara cachorros que ficam no terminal, até mesmo porque elaestá próximo a bilheteria.Márcia11 8516 6177