sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cocker precisa de ajuda




Sábado apareceu aqui na rua este coitadinho, alimentei-o e dormiu em uma caixa na calçada, acabou descobrindo onde eu morava e não saiu mais do meu portão, no dia seguinte dei um belo banho nele, foi aplicado injeção de ivomec.
O problema é que os vizinhos já estão olhando de cara feia e reclamando a presença dele aqui na rua, na noite de domingo fui obrigada a colocá-lo na garagem, só que ele não pode ficar aqui, pois estou com o Nego com cinomose na garagem, tive que levar todos os outros cães pra dentro de casa por causa da doença e o Coocker não poderá ficar junto com o doente, não sei o que fazer e na segunda-feira de manhã soltei ele na rua, só que um vizinho jogou as fezes dele no meu portão, aliás nem sei se era dele.
Enfim, aqui na rua ele não pode ficar! Alguém poderia ajudá-lo? Ele precisa de muita ajuda, está muito mal, muita sarna mesmo!
Contato comigo: (11) 2042-5453 / 9706-9123 Lourdes Seno
Obrigada