domingo, 8 de fevereiro de 2009

Golden Abandonado

Golden abandonado, batizado de BORIS!Essa madrugada deixaram em meu portão um cachorro da raça, GOLDEM RETRIVIER (nem sei se escreve assim).Estpu desesperada, pois não tenho como ficar com ele!!! Não tenho + espaoço, tenho um monte em casa, fora alguns que eu pago q ficam em outro lugar..........Juro por Deusssssssss que não tenho como ficar"!!!Tenho receio dele continuar aqui e ser envenenado, pois ja tive 3 cachorros que morreram assinm.........Onde eu moro, o povo não respeita os animais, infelizmente!!!!Por favor amigos, me ajudem!!!!!!! Realmente não sei oq fazer!!!O pobrezinho é docil, brincalhão e cada um que passa ele vai atras....Acredito que ele pensa pode ser seu dono voltando !!Como será que alguém pode tomar uma atitude dessas???No meio da noite abandonar um pobre indefeso!!!!Bom, agora tb nao quero questionar a pessoa, so quero ajudar esse meninão!!!!Por favor amigos, me ajudem!!!Fones para contato: -11-8974-8334 ou 11-9850-4131Não sei se alguem teria condições de resgatar