terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma história com final feliz !!!




Olá pessoal!
Em meio a tanta correria pra lá /pra cá, preocupações com a saúde destes bichinhos, ás vezes o desânimo quer nos pegar, quando nos sentimos, por vezes, um cão correndo atrás do próprio rabo...EIS QUE RECEBEMOS FOTINHOS LINDAS COMO ESTAS!!!
São verdadeiro bálsamo para nossos corações e mentes! E é com enorme alegria que as divido com vcs que sempre nos ajudam!
Quem nos acompanha a mais tempo vai se lembrar do caso da Lelê, lembram? Aquela cadelinha que teve um de seus olhos perfurados por uma barra de ferro pelo antigo dono, ela ficou cega deste olho....( mas, vamos deixar o passado, no passado). Pois bem, a Lelê, aliás a PIMPA foi adotada (em set/06) por um casal pra lá de especial, gente ímpar que ama e respeita os bichinhos. E detalhe: eles já tinham uma outra SRD, a Mel, e já tinham adotado o nosso Barthô (em dez/05), mas quando viram o caso da Lelê, desejaram adotar ela e fazer da vida dela, daquele momento pra frente, um mar de rosas, e ela, certamente nem se lembra tudo o que já passou.
No ano passado o casal decidiu morar uns anos na Itália e vcs pensam que íam deixar os bichos pra trás??? Que nada!!! A despeito de todo o trabalho que deu de logística, a família foi completa! E olha só: NOSSOS VIRINHAS PASSEANDO NA NEVE DA ITÁLIA, GENTE!
E eu nem conheço a Itália, mas transbordo em felicidade ao saber que dois dos nossos conhecem! Vivem lá e muito bem!
É ou não é uma baita injeção de ânimo?!!! É só o que desejamos! Nos alimentamos de histórias assim, faz com que continuemos acreditar que É POSSÍVEL!!! E divido com VOCÊ esta felicidade!
Abraço a todos,

Materia cedida por:

Pessoal da Casa da Pasagem São Lázaro
Visite nosso site. Conheça nosso trabalho e nossos animais