segunda-feira, 23 de março de 2009

Husk precisa de ajuda


Ola meus amigos!
A muito tempo não peço a ajuda de vocês, mas hoje estou com um caso serio e realmente preciso da colaboração de todos. Vim contar a historia do Lobo, um husk siberiano de aproximadamente 4 anos e que tem glaucoma, ele não enxerga mais com uma das vistas e a outra bem afetada. O dono amarrou ele no portão da clínica da Dr. Thais em SBC a aproximadamente a 1 mes atras e a Doutora Thais com seu enorme coração, o colocou pra dentro da clínica (ela trabalha na clinica), só que o Lobo pela dificuldade de enxergar a noite tem medo de ficar sozinho e chora muito, uiva muito e o que esta incomodando demais alguns vizinhos da clínica. Alguns se proporam a ajuda-lo no que for necessário, mas "alguns" já ameaçaram a jogar veneno e denunciar a clinica. Portanto a doutora Thais me pediu socorro a ele, pois o dono da clínica deu o ultimato pra tira-lo de la, precisamos arrumar um lar pra ele ate o próximo fim de semana, por favor me ajudem!!!Eu não tenho como ficar com ele aqui, pois acabei ficando com dois dos bebes do CCZ de maua e eles não aceitam outros animais, pois brigam muito!!!
Contatos com:
Rosane Gonzalez
(11) 7428-8698