segunda-feira, 27 de abril de 2009

Apolo foi perdido




Gente, no dia 13 de ABRIL, a empresa Mudanças xxxxxx, responsável pelo transporte de nossa mudança para Rio das Ostras, simplesmente perdeu o nosso cachorro e nem sequer prestaram satisfações a gente para nos informar a situação. Pelo fato de ser uma mudança de uma cidade para outra, os móveis entraram no caminhão, junto com o cachorro no compartimento externo especial para animais, no dia 13-04. No dia 14-04, às 8h ficou combinado de recebermos o caminhão em Rio das Ostras...E o cachorro. No dia seguinte, o caminhão que apareceu era outro, muito menor, e sem o tal compartimento. Fomos avisados que DEVIDO À PROBLEMAS COM O VEÍCULO, o cachorro ficou pois o outro caminhão disponível não possuía gaiola externa para animais, mas o cachorro estava SEGURO e seria entregue em nosso novo lar no dia seguinte,dia 15-04. Ontem:15-04 - 4af., após um dia inteiro de omissão por parte da empresa, ficamos preocupados, as horas se passavam e nada de caminhão aparecer. Pela noite, acreditem, somente pela noite, conseguimos, à custo de muita pressão, obter uma espécie de confissão de um dos funcionários da empresa que nos forneceu seu celular durante os preparativos iniciais, nos dizendo via celular que o APOLO havia fugido e desaparecido. Nosso mundo desabou. Para ser franco, confesso que as coisas perderam um pouco o sentido pra mim, pois quem me conhece mais proximamente sabe o quão apaixonado eu e minha família somos por este cachorro. Peguei o primeiro ônibus que consegui para Nova Friburgo e hoje estou aqui, fazendo rondas pelos bairros próximos ao local onde tudo aconteceu. A empresa fica no bairro SÃO JORGE, apesar do endereço constar Conselheiro Paulino. O cachorro, segundo os funcionários da MUDANÇAS XXXXXXX, estaria perdido nestas proximidades. Por se tratar de um cachorro que está acostumado a viver em casa e um animal carinhoso, acredito que alguém possa estar dando água e comida pra ele. Continuarei procurando em TODOS OS BAIRROS próximos e subsequentes até obter notícias concretas. Já estive no Prado, Rui Sanglard, California e Conselheiro Paulino. QUALQUER NOTÍCIA, mesmo que ele esteja em outro lugar, por favor, entrem em contato, nos ajudem. Estou disposto a negociar até minha roupa do corpo para ter meu amigão de volta. AJUDEM POR FAVOR!!!
TEL P/ CONTATO:
9281-0726 Fernando
9858-4800 Bruno
8816-5499 Isa

A TVC já foi informada, este anúncio estará sendo transmitido nos próximos dias, incluindo minha denúncia pela negligência da empresa Mudanças XXXXXX. Se eles tivessem nos informado desde o primeiro momento do ocorrido, muito mais já poderia ter sido feito. Mentiram para mim, minha família e sequer nos deram a chance de começar a procurar por ele desde o primeiro minuto da fuga, que só aconteceu por irresponsabilidade deles ( Sem termos sido consultados ou informados, Apolo foi pego para ser removido do caminhão em que estava para outro. Além disso, permitiram que isso fosse feito com as portas do depósito da empresa escancaradas. Tenso, agitado, ele rompeu a coleira e seguiu correndo, mas não foi pego. Entregaram nossa mudança e olharam dentro da nossa cara para dizer que ele estava bem e viria no dia seguinte, enquanto tudo já havia acontecido. Lamentável. )
Estarei informando nas rádios e colando anúncios nos postes e estabelecimentos em busca de notícias. À todos que, como eu, amam os animais: não vamos permitir que que seres vivos sejam tratados de maneira tão fria e cruel. Animais sentem dor, amam e sofrem. Este caso está tendo orientação de pessoas gabaritadas e todas as medidas legais estão sendo tomadas. Para quem quiser ter uma idéia do tamanho das portas que foram abertas, expondo o cachorro à um risco incomensurável, entre no site www.xxxxxxxxxxxxxxx.com.br, me ajudem a fazer justiça. O responsável pela empresa desligou o telefone na minha cara e se recusa a assumir a responsabilidade e prestar a estrutura necessária de veículos para buscarem pelo APOLO. Agradeço pelo carinho de todos os amigos que estão nos ajudando 24hs por dia. É um pesadelo que jamais desejaria à pessoa alguma.