domingo, 26 de abril de 2009

Cadela vai fazer quimio e não tem onde ficar.




Esta linda cadelinha está no bairro do Imirim ( zona norte de SP) na rua doente com DST ( Doença Sexualmente Transmíssivel e precisa fazer 07 sessões de quimioterapia. Ela estava prenha com os filhotes mortos dentro da barriga, estava sangrando quando foi socorrida por vizinhos, mas continua na rua doente precisando de um lugarzinho para poder tratar desta doença. O que preciso no momento é de ajuda para pagar as 07 sessões de quimioterapia e de um lar provisório ou uma adoção definitiva. A Veterinária que fez a primeira sessão de quimioterapia cobrou R$ 20,00 por cada sessão. Preciso de R$ 140,00 para fazer todas as 07 sessões. Se alguém puder ajudar esta cadelinha com alguma sessão e quiser pagar diretamente a Veterinária, passo o contato dela. Por favor, me ajudem a salvar esta cadelinha.
Contato com Nirley ( 11-3961-4775 / 7141-4174 ou nirleysa@ig.com.br). Por favor, REPASSEM este apelo, e DIVULGUEM para adoção. Obrigada.Nirley

Talvez o seu melhor AMIGO esteja em algum cantinho desse mundo com fome, dor, solidão... Talvez esteja somente esperando que o seu olhar encontre com o dele. Preste mais atenção nas VIDAS à sua volta !!!