quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cocker legítimo para adoção




Esse é o Negrinho, um lindo cocker que tinha uma casa, uma dona e muito amor, mas sua dona faleceu e o abençoado do marido que nunca gostou dele porque tinha ciumes (ele dormia na cama com ela) a primeira coisa que fez foi colocar ele na rua. Ele está aqui na minha rua no Santa Candida, tem uma casa que está para vender e ele se abriga lá. Está sendo alimentado, mas fica o tempo todo na rua na frente da casa, acompanhando as pessoas que passam pra lá e pra cá, pedindo carinho e atenção. O meu medo é que ele seja atropelado, está com o pelo bem embolado e magrinho, além de muito triste. Ele é um doce, super meigo e merece encontrar um novo lar com muito amor assim como já teve um dia. Me proponho a fazer a tosa, castração e vet para ele, mas infelizmente não tenho como abrigá-lo, por favor, divulguem e quem tiver interessado em adotar esse fofo é só entrar em contato comigo.

Protetora Joci (11 88054451)