terça-feira, 14 de abril de 2009

Vamos mudar a triste história do Tebow


Meu nome é Tebow


Apesar de não ter NADA a não ser um ponto de onibus que é de graça e o nome, a ração e a agua que a Tía Yanet me da todos os dias mais uma promessa de que vai fazer o possivel para me colocar num lar temporario ou arranjar um lar. LAR? Não sei o que é isso mais com certeza deve ser MUITO BOM por que tem um tom diferente quando ela diz essa palavra. Ela ainda não me castrou por que não tem onde me hospedar para passar o pós operatorio e o mesmo a vacinação...

Tem noites que eu fico com muito medo. Tem gente que de só olhar eu fujo para algum lugar escuro. Sou pequeno, tamanho de um poodle, bem menor que um cocker... e cor de pêlo de York. Você me ajuda a encontrar um cantinho para mim??? Algum padrinho para pagar uma hospedagem?? Alguem que precisse de consolo no coração?? Liga para Tia Yanet Cel.(11) 92568681 e.mail: yanet_salinas@hotmail.com