sábado, 30 de maio de 2009

Mais uma lição de amor a vida - Parabéns Gê











Pessoal...apesar de as fotos serem muito tristes (é do dia que ele veio aqui prá casa, depois de 10 dias internado), as notícias são ótimas!!!
Após quase 3 semanas confinado na sua casinha (não saía de lá por medo) e também sem deixar que eu me aproximasse (rosnava, latia, mostrava os dentes, muito triste!!!)...enfim hoje ele saiu, devagarinho, amedrontado...mas eu chamei e ele veio em minha direção. Quando chegou perto parecia que pedia que eu lhe fizesse carinho....e eu fiz, MUITOOOO, tinha vontade de esmagar...soluçava de chorar agarrada com ele, que em seguida começou a correr, pular abanando o rabinho...gente, só vocês para terem noção da minha alegria!!!!
Brinquei muito com ele...e as cachorrinhas que estão aqui também. Acabei de deixá-los na maior festa no quintal!!!
Os olhinhos dele não estão mais com aquela expressão de dor, de medo....agora ele sorri, seus olhinhos brilham felizes!!!
Já está bem mais gordinho que na foto e as queimaduras bem cicatrizadas, a pele rosinha....
No final de semana vou tirar novas fotos para mandar para vocês verem a diferença!!

Bom, é isso...queria compartilhar minha felicidade com vocês, meus queridos e amados protetores! Só vocês podem entender o que isso significa, né?
Obrigada a todos que se preocuparam, apoiaram e principalmente à Adriane e seu querido esposo que foram resgatá-lo e tão prontamente providenciaram o tratamento necessário quando ele estava entre a vida e a morte.

Grande au-aubraço e um beijo no coração, Gê.

Nota do Autor: Enquanto muitos procuram cães de raça, filhotes lindos fofinhos e sadios (de preferencia sempre com pedigree), existem aqueles que são verdadeiros anjos enviados por Deus para acolher aqueles que são rejeitados, por não terem uma raça pura, por não serem filhotes, por não serem bonitos aos olhos dos que não tem pureza no coração e principalmente aqueles que estão sofrendo com doenças ou definciências, ou por causa da própria maldade do ser humano como é o caso deste pobre cãozinho.
O mundo precisaria ter muitas Gerusas para se tornar um lugar melhor para viver, para se tornar um espaço mais humano onde os homens pudessem viver em harmonia com a natureza e os animais.
Eu sei que isto é apenas um sonho e que é impossível acontecer, mas são pessoas como você "Gerusa", que nos dá força para continuar lutando e tentando fazer a diferença para estes nossos irmãozinhos peludos.
Parabéns pelo seu ato de amor aos animais e as coisas de Deus.
Ricardo