terça-feira, 19 de maio de 2009

THOR - Um Whippet Genérico






Oi... meu nome é THOR e tenho aproximadamente um ano e meio. Fui resgatado de uma praça onde vários amiguinhos meus foram envenenados. Estou em um lar temporário sendo alimentado e tratado. O Tio Vet disse que meu único mal era FOME.
Como você pode ver, sou um mesticinho de Beagle e de Whippet (Galgo) e tenho o melhor das duas raças: a carinha “pedinte” do Beagle e o porte atlético e elegante do “Galgo”.
Sou de porte pequeno/médio, estou com aproximadamente 10kg e não devo crescer mais. Caibo até no seu apartamento!
SERÁ QUE VOCÊ NÃO QUER SER MEU NOVO DONO?

Gosto muito de crianças e de ficar perto das pessoas.

Ahnnn... Já estou com anti-pulgas e vermifugado, só estou esperando uma autorização do Tio Vet para a minha castração e vacinação, que devem acontecer se tudo der certo ainda essa semana.

Contatos: Rita/Valter

ritadreher@gmail.com (11) 9179-4050
vava_sp@yahoo.com.br (11) 9177-9179