segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um linda menina abandonada ao relento








Esta cachorrinha está abandonada na rua, a pessoa que pediu ajuda disse que ela apareceu a mais ou menos um mês, algumas pessoas foi alimentando-a, ela acabou ficando por ali, porém está cada dia mais magra, triste, quietinha, fica encolhida na sarjeta tremendo de frio, embaixo de chuva, muito assustada, pois algumas pessoas jogam pedras, a pequena está sofrendo muito.
Eu não posso assumir mais nenhum cachorro, até que eu consiga terminar a rifa, sanar um pouco das dividas com o veterinário e conseguir doar alguns dos 50 que estão sob minha responsabilidade.
Peço por favor, que divulguem este e-mail, sei que os protetores que colocam a mão na massa estão com super lotação, não tem mais como assumir um cachorro, mas quem sabe alguém pode acolher esta pequena.
Ela está na Rua: Padre Jerônimo Machado, 207 - Bairro Arthur Alvim Zona Leste.
O contato da pessoa que pediu ajuda é: Tel. (11) 2748-1221 Brenda ou Climene ou e-mail:
Nota do autor: Pessoal, esta cachorra é muito linda e tem a pelagem maravilhosa, nas fotos esta mal cuidada porque esta abandonada, mas depois de um banho ficara super linda. Digo isto porque tenho um machinho muito parecido com ela e quando saio com ele na rua todos vem me perguntar de qual raça ele é porque a pelagem branca e marrom é realmente muito linda.