sexta-feira, 24 de julho de 2009

Grande Feira de Adoção na Vila Prudente neste Sabado

Dia 25 de julho, faremos novamente FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS no Vila Prudente Dog's na Av. Anhaia Mello, 1526, Vila Prudente - Zona Leste - São Paulo.
Pedimos a colaboração de todos para a divulgação de mais esse evento para que possamos encontrar pessoas conscientes para adotarem os animais, que tanto necessitam de um LAR DEFINITIVO.
Participarão da feira cães e gatos, filhotes e adultos, vermifigados, vacinados e castrados.
Chamamos a atenção de pessoas que querem adotar filhote para que não se esqueçam que o filhote cresce; todos tem que saber que não poderão se desfazer do animal, permanecendo com ele até a morte, independente do tamanho que venha a ficar.
NUNCA ABANDONE UM ANIMAL, A PRÓXIMA VITIMA PODE SER VOCÊ. O ideal para pessoas que tem pouco espaço é adotar animais que não cresçam mais, assim, não terão surpresa quanto ao tamanho que ficarão. Teremos à venda também camisetas, canecas, canetas, portanto, se você não pode adotar, compareça e adquira um dos itens citados, voce estará ajudando um ANIMAL CARENTE.Aceitamos doação de RAÇÃO, remédios, vermífugos, vacinas, antibióticos, entipulgas, enfim, tudo que estiver ao seu alcance.Aguardamos a sua visita e agradecemos a colaboração, ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE AUXILIO AO ANIMAIS - APAA