domingo, 23 de agosto de 2009

Para quem acha que cachorro e criança não combinam

Gente aqui esta a prova... Quando fiquei gravida, Nayla minha Lab, tinha 1 ano e meio, e muito apegada em mim e meu marido. Minha família e muitos amigos ficaram preocupados pedindo para que desse minha labradora embora, pois poderia ser perigoso, para o bebe, que ele podia ter alergia dela, que ela teria ciumes de nós com o bebe e que poderia ataca-lo, contrariando a todos e a muitos continuei com minha amada Nayla ao meu lado a gravidez toda, quando meu marido ficou desempregado, passamos necessidades, muitas vezes não tínhamos dinheiro para comprar a boa ração que ela come (Eukanuba!), novamente o povo me pedia para dar embora pois não era justo ela ficar comendo comida, mas eu dizia que isso passaria , assim que meu marido arrumou um novo emprego voltamos a dar tudo de melhor pra ela.
Assim que meu bebe nasceu ela ficava ao lado dele, e assim permanece todo dia, hoje meu bebe tem dois anos, esse vídeo abaixo era de quando meu bebe estava com 11 meses, olhe o carinho dela por ele, não queríamos que ele pegasse o sapato sujo então ela tirava dele.
Me desculpem decidi fazer esse tópico, como meio de desabafo, por tantas pessoas que abandonam seus cão, por inúmeros motivos dos quais eu acho ridículo.
Todos deveríamos passar por um curso antes de adquirir um cão , para assim sabermos que deveremos ficar com eles ate o fim de nossas ou da vida deles.
Bjs