terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cadelinha linda para adoção em Salvador


Olá todos!

Notei um tempo atrás uma cadelinha linda, solta perto onde eu passeio com meu cachorro no Garcia, essa cadelinha branca tem uma máscara preta no rosto e uma pinta preta nas costas. Achei que tivesse dono pelo fato de ela estar muito bem aparentemente. Uma pena abandonar um animal desse tão lindo, e pena também eu morar em um AP e já outro Cachorro de 9 anos. Mas ainda eu trouxe em casa, dei banho, dei remédio de verme, e to procurando alguém para adota-la, ela é linda! dócil, espertíssima e anda solta acompanhando, não late muito e é educada não faz xixi nem cocô no chão, atende pelo nome de "Bonita".

para maiores contatos meu email xcamas@gmail.com / 71 9281-7188

conto com ajuda de todos para conseguir um lar para a cadelinha "Bonita"


Ficha Canina

Nome: Bonita
Idade: entre 6 a 8 meses
Raça: Vira-Bull
Cor: 90% branca e cara Preta
Peso: 13 KG
Porte: Médio