quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filhotes para adoção








Olá a todos,
Como a maoria aqui sabe, no dia 27/08, recolhi os cachorrinhos e a mamãe que estavam cobertos de sarna e viviam próximo a uma parada de ônibus nas proximidades da Av. Sezefredo Fagundes, perto do Clube Alpes da Cantareira.
No dia em chegaram, todos tomaram a primeira dose de Ivomec e, na semana passada, tomaram a segunda. Os filhotinhos praticamente não tem mais nenhuma sarna, só uma casquinha aqui e ali, ou umas falhinhas no pêlo. A mãe ainda não está tão bem, mas o caso dela era mesmo pior.
No começo do mês, os filhotinhos tomaram a primeira dose de vermífugo. A mãe, só na semana passada. No final desta semana, os filhotes tomarão a segunda dose e serão vacinados.
Sendo assim, no começo da semana que vem, os filhotinhos estarão prontos para um novo lar. Eu estou apaixonada por todos, mas não tenho condições, nem espaço para tantos animais, uma vez que já tenho 4 cachorros e três gatos. Eles são muito amorosos e obedientes e devem se tornar adultos de médio porte, a julgar pela mãe e pelo tamanho de suas patas. Eles têm cerca de 3 meses de idade.
Estou enviando fotos mais atuais dos pequenos. Eles ainda não têm nome então, estão descritos nas fotos.
Peço a todos que ajudem a divulgar. Não tenho condições de castrar todos de uma vez, mas me proponho a castrá-los caso seja necessário para a adoção. Se puderem me ajudar com a castração, ficarei imensamente grata e feliz.
Quando a mamãe estiver pronta, eu a anunciarei.
Aos interessados, ligar para Mimi: 9172-8713 ou enviar e-mail para mimiguttilla@gmail.com
Abraços a todos,
Mimi