segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ele merece uma segunda chance


Sou um vencedor!!! Fui encontrado em frente ao estádio do Morumbi. Estava tão debilitado e mal de saúde, que um veterinário sugeriu a minhas protetoras a EUTANÁSIA. Por sorte, elas não aceitaram e apostaram na minha recuperação e ... cá estou eu: "FIRME E FORTE ". Estou com a saúde tinindo; já fui castrado, vacinado e vermifugado. Sou bem novinho, menos de 1 ano, e de porte pequeno. Tenho muita vontade de viver e de dividir minha alegria com você.. Me adote e terá o melhor amigo que um dia sonhou. Sou brincalhão, divertido e apesar das minhas perninhas curtas adoro correr e dou baile em muito cachorro grande .. Me dou bem com qualquer cachorro. Só quem passou por um triz pela morte como eu, sabe saborear e valorizar a vida

Juana 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br