sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Flocky foi resgatado e agora precisa de uma família


Pessoas sensíveis e que gostam de animais deveriam ser proibidas de sair às ruas. Acabo de resgatar um paninho (26/09).. Esse pequeno estava caminhando há horas. Na primeira vez que o vi fiz vista grossa, rezei e pedi a São Francisco que cuidasse dele, prossegui meu caminho. Algumas horas depois estava visitando os cachorros no Hotelzinho, e não é que essa figurinha surge novamente na minha frente, ele andou muito, atravessou ruas, superou obstáculos de transito, passou muitos faróis.. Meu Deus.. será que era destino dele ser meu resgatado??Acho que sim, nada acontece por acaso, não aguentei... ele estava acuadinho, se escondeu num matinho perto do Hotel. Pedi pro funcionário me ajudar a pegá-lo, ele estava assustado e tentava escapar.. felizmente conseguimos e vejam que BONECO!!!
Mais um, não dava pra fingir que não o vi, ele cruzou meu caminho várias vezes.. e cá estamos ele e eu, eu com tantos, ele sem dono !!!.. SOCORRO, alguém pode dar um pequena "forcinha".Quem puder apadrinhá-lo ou ficar com ele agradeceria de coração. Ele é um mestiço muito lindo (tá certo, olhos de protetor), mas pelas fotos vocês não concordam??
Pesa muito pouco, está bem magrinho, as costelinha estão salientes só não aparecem pela pelagem, está com peso de pluma. Tem dentes muito branquinhos. Fiquei com ele dentro da baia para acalmá-lo do medo, ele me lambia e balançava o rabinho, agradecido. Isso nos comove e conforta. Hoje dormirá numa caminha quente, limpinho (depois dessas fotos foi para o banho) e protegido. Vou levá-lo ao veterinário na segunda-feira. Se Deus quiser ele estará bem...Mais uma vez preciso de ajuda, tantos.. tantos.. acho que estou com saudades do tempo em que o CCZ resgatava, pelo menos eu não sofria tanto com o destino desses flagelados...
Obrigada pelo que puderem fazer por ele...

Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br