terça-feira, 20 de outubro de 2009

*** ADOTADA *** Linda e docil cadelinha precisa Urgênte de um lar






*** ADOTADA ***
Esta cachorrinha foi encontrada próxima ao parque do Carmo bo ultimo dia 10 de outubro.
uma linda cadelinha, pretinha com menos de um ano, estou com ela em casa dentro de um quarto, pois tenho outros dois cachorros, sendo uma idosa com 14 anos que não aceitou ela de jeito nenhum, e quase matou ela quando chegou e eu tentei fazer uma aproximação entre elas; trabalho o dia todo meu marido também, chego em casa tenho que limpar toda sujeira que ela faz, assim vou dormir super tarde; fico exausta para no outro dia trabalhar o dia todo.

Ela é muito linda meiga, é de porte pequeno tem menos de um ano e 4 kilos, é muito boazinha, só não fico com ela por cauda da minha idosa, e também para ela está sendo muito ruim ficar dia e noite presa dentro de um quarto, ela merece uma vida mais feliz. Meu marido é alérgico e está continuamente com renite atacada, e me deu um prazo de uma semana para encontrar um lugar para ela.



1