domingo, 25 de outubro de 2009

Pit docil e carinhosa procura uma família






Olá, meu nome é Arianna, encontrei dia 20/10 uma cadela pitbull em minha rua, na verdade ela é mestiça, coloquei ela na minha garagem pois é super dócil, carinhosa, amavel e se dá bem com crianças, mas eu fiquei com receio que alguém a maltratasse pois ela ia tentar brincar com todos que apareciam na rua, cada um que abria o portão ela ia pra tentar entrar, dai coloquei ela pra dentro, mas não tenho condi´~oes de ficar com ela, queria que algué, a adotasse, desse um lar com espaço, desse muito amor e não queira transformá-la numa "fera".
Ela é super calma, tranquilona, dorminhoca, companheira, onde vc vai ela vai atrás... estou a procura de um lar pra ela, hj parece que veem duas pessoas vê-la, espero que dê certo, eu queria muito ficar com ela mas n ão posso pois tenho meu marido que me encomodaria muito e minha mãe que tem 02 que ela precisa que arrumem um lar pois estão agredindo as outras 03 cachorrinhas que ela tem...
Seguem fotos da pit que encontrei... se vc puder me ajudar... estou na Vila Homero Thon, Santo André.
Obrigada desde já

telefones: 11 4474-0089/11 8083-4844