segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Débora foi atropelada e agora procura uma família






Oii ..

Meu nome é Débora, e vou contar um pouquinho da minha história pra vocês...
Nasci na rua... Tive muito carinho da minha mãezinha e dos meus irmãos... Mas conforme fui crescendo, todo mundo foi indo embora... E me vi sozinha, na rua, sem o papá que a minha mãe sempre me deu e sem a companhia dos meus irmãos para brincar...
Cresci um pouco, comendo os restos dos lixos...
Um dia, quando tava procurando algo pra comer, veio um cachorrão grande, que também estava com fome, e me deu um baita susto... Eu saí correndo pro meio da rua,e um confusão de luzes e barulho me assustou mais ainda, quando senti minha perninha quebrando embaixo da roda de uma moto... Fiquei mais assustada ainda, e entrei correndo numa banca de jornais... Ninguém veio me ajudar... só apareceu uma senhora, tentando em tirar de lá com uma vassoura, mas eu não queria me mexer, estava doendo.
Eu fiquei lá deitada, durante um tempinho, só sentindo a dor aumentar... Veio alguém conversar comigo... ela falava baixinho, falava que tudo ia ficar bem... ela me pegou no colo re me levou dali...
Foi quando conheci o Dr. Marcos... ele tirou minha dor, me deu comida, uma caminha, e me fez descansar
Quando acordei, estava curiosa.. queria sair dali, rever aquelas pessoas... mas a gaiola era muito apertada... Fiquei uns dias ali e já estava mais forte...
Depois, a moça me levou pra uma casa simples, mas onde eu tinha espaço para brincar, comida a vontade, carinho e companhia de outros aumigos... O seu Ediltom, o senhor que morava nessa casa, cuidava de mim muito bem... mas ele arrumou um lugar mais legal pra morar, onde eu não posso ir, e agora eu fico sozinha o dia todo... as moças, Tamires e Thais, vêm me ver quase todos os dias... me trazem comida, água, ossinhos.. brincam comigo e me dão carinho... e eu já estou boa da patinha.. já consigo pular, correr...
Agora, eu preciso muito de um lar e um dono para eu amar e ser amada!!
Sou toda pretinha, e bem pequena, devo ter uns 7 kg +/-... tenho uns 6 meses também, ainda sou filhote.. gosto muito de brincar e de receber carinho na barriga. Gosto muito de ter aumigos e de brincar com crianças...

Me deixa fazer parte da sua vida e me leva pra casa!!

Contato com meus anjos Tamires e Thais

Tels:
5971 2463 - res / 6200 4191 - OI / 7111 4518 -vivo / 8207 5034 -tim

emails:


http://br.mc336.mail.yahoo.com/mc/compose?to=tatafrot@hotmail.com

PS: a 1ª foto foi no momento do resgate, a 2ª foi quando chegamos ao veterinário, a 3ª foi na recuperação e a 4ª foi no dia que retiramos a Tala.