terça-feira, 9 de março de 2010

Casal de RottWeiler precisa urgente de um novo lâr




Olá amigos e amigas,

Venho por meio deste apresentar uma angústia em meu coração, pois vejo-mediante de um grande problema. Moro com minha família em uma casa no Alto da Boa Vista já 10 anos. Quandoviemos para esta casa ganhamos um casal de Rottweiler, cujo nomes são Zeus eCiagana. Acontece que a vida está fazendo-nos ter a necessidade de mudarmospara um apartamento e onde iremos não é permetido cachorro de grande porte!Estou com o coração na mão, pois nesses 10 anos eles foram muito bem tratados eamados por nós! Estou procurando uma casa ou pessoas que possam e queiramcontinuar tratando e amando estes cachorros! Não estamos abandonando, masrealmente não poderemos ficar com eles. Claro que minha vontade nunca seria emme separar dos dois, mas não estou vendo outra solução! Venho pedir pela ajudade Deus e de Jesus Cristo que apareça alguma pessoa que queira ficar com osdois! Se você pode ou conhece alguém ou uma casa que eles seriam bem tratados eamados, por favor entre em contato comigo o mais urgente possível. Temo pelofuturo dos dois, pelo Zeus e pela Ciagana!! Embora sejam um casal deRottweiler, são mansos devido a criação e amor que receberam por nós! A fêmeaentão é uma graça, muito carinhosa!Aguardo em Cristo algum contato e resposta deste meu e-mail... que seja feita avontade de Deus nesse problema!

Meus telefone para contato é (21) 8612 2214

Kiko Fasolino