terça-feira, 9 de março de 2010

Cocker para adoção




Olá, meu nome é Olívia. Fui resgatada no dia 19/02/2010, estava caída em frente à uma igreja. Desnutrida, com o pelo muito embaraçado e quase morta de calor, ainda tinha forças pra abanar o rabinho quando a tia chegou perto. Foi São Chiquinho que a levou até lá pra me achar.Depois de uma consulta com a vet e banho e tosa estou bem melhor.Sou uma cocker black and tan (preta e caramelo), de aproximadamente 5 anos de idade. Sou dócil e muiiiiiito carente, prefiro carinho à comida. Sou quietinha e gosto de fazer companhia. Preciso urgente de uma família que possa me dar muito amor, carinho e um bom quintal para que eu possa correr e brincar. Serei doada castrada, vacinada e vermifugada. Bom né!Estou em São Paulo. Vem me buscar logo!

Contato: Irise-mail: adoteumpet@yahoo.com.br