quarta-feira, 24 de março de 2010

*** ADOTADO *** Fox Paulistinha para adoção



*** ADOTADO ***

Quando eu era apenas um filhotinho, eu fui escolhido por uma pessoa. Ganhei uma casa e uma nova família.
Porém esta nova família era bastante ocupada, e por causa disso reclamavam ao chegar em casa em ter que me alimentar e limpar alguma sujeira que eu tenha feito. Chegou um dia e me colocaram para fora de casa, eu fiquei perdido, sem rumo. Os dias foram passando, e por falta de comida eu fui emagrecendo muito rápido, fiquei fraco e por causa disso não consegui me defender quando um outro cachorro me atacou. Eu me machuquei bastante e por causa disso, fui ficando doente.
Escolhi uma rua tranqüila para deitar, pois estava fraco e não conseguia mais andar.
Um senhor me viu e me ofereceu um pouco de comida, eu fiquei com muita
vontade de comer, pois estava com muita fome, mas não consegui minha boca também havia sido machucada. Ele percebeu que eu estava fraco e doente, então me levou para dentro da casa dele e cuidou de mim.
Alguns dias se passaram, e meus machucados já estão quase 100% cicatrizados.
Já estou comendo toda comida que me oferecem, pois minha boca já sarou.
Esta nova família que me abrigou está cuidando de mim eles me dão carinho, que é o que mais preciso agora.
Ah, e já tenho forças para brincar também.
Eu sei que nesta casa que estou agora infelizmente não posso ficar, pois há
Outros cachorros que não me aceitam, por isso estou procurando uma nova família.
Quer me adotar?
Sou da raça Fox Paulistinha, ainda não tenho 1 ano de vida, sou brincalhão e carinhoso.
Ainda estou magro, mas com uma boa vitamina vou voltar a ser lindão.

Entrar em contato por email: **********@*********.com