segunda-feira, 19 de abril de 2010

Manoa, um final Feliz







Oi Ricardo!
Oi Leila!
Oi Cláudia!

Graças ao blog do Ricardo, Central de Adoção de Cães, http://centraldeadocao.blogspot.com/ vimos o anúncio de doação, e conseguimos o contato de Leila e Cláudia para adotar a filhote Manoa. O trabalho de vocês salvou a nossa filhotinha e estou disposta a ajudar no que for possível. Seremos eternamente gratos a vocês todos! Ela é uma benção em nossa casa, em nossa vida!Estamos todos muito felizes e ela é muito saudável e alegre! Seguem fotos dela na nova casa!
Abraços!
Ana & Beto
Nota do Ricardo: O que vocês poderiam fazer para me ajuda vocês já fizeram que foi abrir as portas de sua casa e de seus corações para acolher mais este anjo. Tenho certeza que a Manoa esta em muito boas mãos e que vocês terão inumeros momentos felizes juntos. Espero que esta relação sirva de exemplo para que surjam muitas outras Anas e Betos e possamos assim diminuir o sofrimento de outros amiguinhos.
Meu coração esta feliz por vocês e por ela.
Fiquem com Deus meus irmãos.
Beijo no coração.
Ricardo