domingo, 25 de abril de 2010

Princesa precisa de uma familia






Bom dia Amigos

Mais do que nunca preciso muito da ajuda e coração de cada um de vocês nesse momento, que pra mim é um dos mais difíceis desde que eu recebi a missão de ajudar os nossos animais.

Essa manhã fui até a Sabesp buscar uma cadela que foi abandonada por lá e estava sendo cuidada pelos funcionários da Sabesp a algum tempo, mas que não pode ficar mais lá, por não ser um local adequado. Ela foi abandonada por sua familia no terreno da Sabesp, assustada, com fome, carente e muito triste. Os funcionários da Sabesp deram comida, agua, respeito e muito carinho para essa cadela que aos poucos foi tendo aquele local como sua casa e sua familia.

O que era para ser mais um resgate do Cão Sem Dono se tornou uma coisa muito triste pra mim, pois essa cadela não quis entrar no meu carro, foi colocada praticamente a força contra a sua vontade e minha vontade, ela chorou tanto que eu não tive coragem de levar ela para o meu sitio, ela está no meu colo, mas muito triste, não quis comer e nem beber agua. Ela levou outro golpe, o pouco que ela tinha foi tirado dela novamente. Essa cadela não vai aguentar outro abandono, ela precisa muito de uma familia, de um bom e especial adotante, que possa cuidar dela e dar todo o carinho e respeito que ela precisa.

Ela estava com castração marcada no dr. Wilson Grassi para essa manhã, mas devido a sua tristeza eu não tive coragem de fazer ela passar por essa cirurgia nesse momento tão sofrido para essa cadela, se algo acontecer com ela eu nunca vou me perdoar.

Amigos essa menina e super docil, tranquila e incapaz de fazer mal a qualquer pessoa ou animal que passar por ela, tudo o que ela pode fazer e oferecer é o seu amor incondicional e a sua eterna gratidão.

Me ajudem a conseguir uma familia especial para essa menina, eu entrego ela em qualquer lugar, sem qualquer custo para os adotantes, ela está vacinada e assim que ela ficar mais contente será castrada.

Por favor divulguem a minha princesa, eu não quero levar ela para o meu sitio, se não ela vai morrer de depressão.

Segue em anexo as fotos da minha menina.

Rafael R Miranda
Equipe Cão Sem Dono
Tel. (11) 6344-0509 / 3978-3434