quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saci para adpção



Como muitos de vocês já sabem estou me mudando da república e por isso preciso arrumar um novo lar para o Saci.

Para falar a verdade minha maior vontade é não doa-lo. Gostaria de ficar pra sempre com ele, mas não será possível, ele não cabe no apartamento dos meus pais, lugar que voltarei a morar.

Já pensei em tudo que é solução, mas não cheguei a nenhuma que realmente valha a pena.

Por muito tempo enrolei e evitei ao máximo mandar este e-mail, mas não tem outro jeito, preciso doá-lo.

Então meus amigos, chegou a hora de vocês me ajudarem a achar um dono para o Sacizão!

Criei um e-mail para que os interessados em ficar com o cão possam entrar em contato comigo: euqueroosaci@gmail.com (quero evitar que meu e-mail/telefone caiam em spans e eu receba eternamente ligações sobre o Saci)

Sobre o Saci.

Encontrei ele na lanchonete do IFUSP no inicio de 2007, é um cão sem raça definida (famoso vira-lata), é muito sossegado, nunca mordeu ninguém e adora um carinho no pescoço!

Ele tem uns 3 anos e meio.

Apesar do nome, não lhe falta nenhuma pata! (sempre me perguntam isso)

É isso, quem puder ajudar ficarei muito grato!

(Se ele for ficar com um amigo então, é melhor ainda, pois não deixarei de vê-lo!)

Se você conhece alguém que tenha um sítio, veja se a pessoa não quer levá-lo pra lá! (ou pra casa)

Seguem algumas fotos dele.