segunda-feira, 3 de maio de 2010

*** ADOTADO *** Bartolomeu, um cãozinho para adoção



*** ADOTADO ***

Olha só com quem me deparei na segunda-feira na Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues altura do residencial Tamboré.....esta figuraça estava correndo de um lado para o outro no meio da avenida, e claro que eu tinha que passar na hora e claro que eu tinha que parar a avenida toda em plena hora do almoço e sair correndo atrás dele largando carro ligado, aberto, bolsa no banco...mico total! Enfim, eis que procuro o dono ou um novo dono para meu amigo batizado agora de Bartolomeu, Bartô para os íntimos.

Espero que me ajudem antes de eu perder meu emprego :)

Na foto ele está peludinho, mas agora está tosado e vou castrá-lo em breve tambem. Ele é muito dócil mas acho que é fujão. Estava com uma coleira de couro velhinha, que joguei fora. Deve ter uns 2 anos de idade. Convive bem com outros cães.

Quem se interessar sabe onde me achar: 11 ****-****
Andrea Scafuro