sábado, 19 de junho de 2010

Ajuda para um amigo


Olá amigos , tudo bem?

Hoje venho aqui pedir uma ajuda para vocês.

No dia do jogo do Brasil (15/06 ) um cachorrinho foi atropelado na rua próxima a minha casa e o infeliz do motorista fugiu deixando o cachorrinho machucado no local.

Eu não agüentei ficar ouvindo os gritos de dor, por isso o recolhi, levei ao veterinário e estou cuidando dele.

Assim que ele ficar bom não poderei mais ficar com ele, pois ainda não tenho a minha casa. Sendo assim, gostaria de pedir a sua ajuda , se por acaso não conhece alguém que poderia ficar com ele, ou seja, adotá-lo.

A veterinária que eu levei falou que ele tem por volta de 8 meses, é super bonzinho, não chora, não morde...

Bom é isso . Se conseguirem ficaremos muito FELIZES....

Obrigada,

Juliane

11 7734.4356