terça-feira, 27 de julho de 2010

*** ADOTADO ***Mr. Bean precisa de lar









*** ADOTADO ***
Este pequeno menino foi resgatado na noite fria de sábado (24/07) abandonado em um cantinho do muro. Provavelmente foi atropelado e abandonado lá a própria sorte pois estava com muita dor e medo e mal conseguia se mover. Esta agora recebendo os devidos cuidados na clínica do Dr. Carlos e muito em breve estará em condições de ser adotado. Precisamos encontrar um lar para ele pois não poderá ficar na clínica por muito tempo e não podemos permitir que ele volte para a rua até porque pelo seu porte pequeno não sobreviveria sozinho por muito tempo.

Infelizmente não posso ficar com ele pois tenho outros cães que não o aceitam e por isso estamos procurando uma família para esse amiguinho.

É um cão de pequeno porte, muito bonzinho, comportado e carente, excelente para quem não tem muito espaço ou mora em apartamento.

Ele esta na região do ABC Paulista.

Contatos podem ser feitos com:

Ricardo nos tels. ****-****
email: ******@yahoo.com.br

Notícias do Fred:

Bom dia Ricardo!
Passamos um maravilhoso final de semana eu e todos os meus filhos (Renato, Bruno e o "Fred" como agora é chamado).
Ele teve uma integração impressionante, como se já fizesse parte da família, é super quieto (não late de jeito maneira, o que é bom), é super na dele, e aos poucos foi se chegando.
Já começou a tomar os comprimidos ontem e, hoje já dei a 2a dose pela manhã.
Fomos passear duas vezes ontem, comprei uma coleirinha peitoral para ele, pois assim ele fica mais confortável e, ele curtiu muito os passeios.
Quanto ao xixi e coco, ele só faz à noite quanto ele dorme lá na lavanderia, ele tem um apartamento só para ele, no jornalzinho, é muito legal.
Quero agradecer mais uma vez pela oportunidade de estar com o Fred!
Agradeço por mim, pelos meus filhos e por ele também!