segunda-feira, 12 de julho de 2010

Procura-se dono ou um novo lâr






Boa noite amigos,
Estou proibida de resgatar cachorros, até que eu consiga dor uma boa parte dos que tenho sob a minha responsabilidade, mas parece que eu tenho cheiro de salvadora, incrível....Apareceu hoje aqui na minha rua este bebê das fotos em anexo, claro que ninguém fez nada, além de colocar um potinho com água e ração, tocar a campainha da Silvana e avisar que tem um cachorrinho na rua precisando de ajuda...
Não tinha como ir vê-lo, estou com marido, bebê doentes, não estou com tempo nem de respirar, pedi ao meu irmão para ir ver do que se tratava, e lógico que ele voltou com o pequeno no colo, né? Fui mandar justo meu irmão, que ama animais, ele não iria dormir em paz se deixasse este pequeno na rua.
Está aqui em casa, deve ter no máximo 1 ano, é lindo, mansinho, se dá bem com outros cachorros, está muito cansado, triste, comeu bem, bebeu bastante água e está dormindo quietinho na cama quentinha, chorou muito quando eu subi para dormir, ele queria vir junto, mas está muito sujo, tenho medo que esteja com pulgas, carrapatos e passe para os meus peludos, espero que ele durma a noite toda, já que estou cansadíssima, 2 noites que passo em claro, por causa da Maria Clara, estou exausta, necessito ter uma noite de sono tranqüila, se Deus quiser terei.
Creio que ele deva ter fugido a pelo menos 1 semana, está magrinho e sujo, os pêlos estão começando a embolar, ele já foi visto no Planalto Paulista e no Planaltinho, próximo a Avenida dos Bandeirantes, uma cliente minha me ligou domingo a noite pedindo ajuda para salvar um cachorrinho, creio que seja ele e hoje onde ele aparece? Na minha rua, ele não está castrado, vou levá-lo ao veterinário amanhã, levá-lo para tomar um bom banho e deixá-lo mais lindo ainda.
Peço por favor, que divulguem este e-mail, pode ser que tenha alguém procurando-o, se não aparecer o dono, irei castrá-lo e colocá-lo para adoção.
Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br
Deus abençoe-os!
Silvana Mitne