terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma linda poodle para adoção



Me chamo Rosana, tenho uma vizinha de 75 anos que tem uma Poodle de 7 anos. A senhorinha está muito doente, e vai morar com a filha no Canadá, partindo agora, dia 08/08/2010. Ocorre que não poderá levar a cadelinha consigo, pq, além da filha considerar que é " muita despesa" , o marido da filha tem uma doença chamada Púrpura, que impede o contato diário com animais.Sendo assim, essa senhora veio me pedir ajuda para encontrar um dono para a cadelinha.

Eu infelizmente não tenho como ficar com a cachorrinha, pq trabalho 10 horas/dia, meu marido idem, e viajamos a trabalho quase todo final de semana, o que deixaria a cadelinha sozinha muito tempo, e isso é crueldade.

Ela disse que irá levar o CCZ se eu não conseguir ninguém para ficar com a cachorrinha.

Moro na cidade de São Paulo, na Zona Oeste.

Contatos pelo email sra_piazza@yahoo.com.br

Obrigada

Rosana