sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Flock saiu do inferno, agora merece o paraíso


Do inferno para o Paraíso.
Ontem depois de ler o e-mail sobre o cachorro preso num cubículo, fiquei penalizada, como tenho certeza que todos vocês ficaram. Tadinho, um pequenino como ele (é do tamanho de um Shih Tzu) não merecia ter aquela vida de prisão e viver naquelas condições insalubres !! Contratei um táxi dog que foi buscá-lo em São Miguel. Ele estava morando num "cafofo" numa favela, não saia desse quadradinho imundo para nada. Seus ex-donos, além de idosos, são pessoas muito humildes e ignorantes (coitados não dá nem pra julgá-los acharam que ele estava bem). O FLOCK (esquecemos de perguntar qual era seu nome, mas não importa, isso já está no passado, vida nova, nome novo).
Estava em situação de miséria, muito sujo, mal cheiroso. A primeira providência foi levá-lo ao Pet, examinado pelo veterinário que disse: "que em toda sua vida como profissional nunca tinha visto um cachorro com tantas pulgas e carrapatos" ele provavelmente sucumbiria vítima de alguma doença Erliquia, Cinomose, etc....A foto dele no banho mostra as feridas feitas de tanto se coçar. Ontem mesmo foi colhido sangue (o resultado sairá hoje), colocado Revolution para pulgas, tomou vermífugo e pela primeira vez na sua vida dormiu numa caminha quentinha com cobertor e tudo que tem direito.
Está num hotel onde ficam os meus protegidos, por enquanto está um pouco quietinho, afinal tudo é novo. Com o resultado do exame de sangue, será vacinado, depois castrado e colocado para adoção, mas podem repassar para que um maravilhoso dono apareça.
De acordo com seus donos e o veterinário, ele tem apenas 7 meses, felizmente aparentemente está bem de saúde, com boa ração, banhos e muito amor ele ficará ainda mais lindo e vistoso.
Acho que nada acontece por acaso: O EROS pastor que faleceu essa semana é que deu espaço para esse sofrido cãozinho, na minha vida e no meu coração.

Obrigada por divulgarem, me ajudem a encontrar um adotante para o FLOCK, Juana

Juana Braga 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br