terça-feira, 3 de agosto de 2010

SP - Vida, um ser iluminado e especial para adoção





Amigos,
Em agosto de 2009 recebi um telefonema que tinha um cachorro na Zona Leste com a pata pendurada, tinha sido atropelado e ninguém o socorreu, postei um apelo e não apareceu ninguém para ajudar, claro que eu não consegui ficar quietinha sem nada fazer, corri para a Zona Leste, mesmo sem ter condições.
Quando cheguei no local, eu chorei de tristeza, era esta linda menina, ela estava deitada na porta de um boteco, implorando por comida, com a pata pendurada, apodrecendo, fedendo, cheia de bichos, mas seu rabo não parava de abanar para caba ser humano que adentrava no boteco, na esperança de agradar alguém para dar-lhe algo para comer, aquela cena nunca mais saiu da minha cabeça.
Ela não teve resistência alguma para eu pegá-la, carreguei-a no colo, ela tremia de frio, de dor, gemia baixinho, peguei um trânsito de 1 hora e meia até chegar na clínica veterinária na Zona Sul, infelizmente não deu para salvar a pata, teve que ser amputada, já que estava gangrenando.
Dei-lhe o nome de Vida, porque sei que ela ainda terá uma linda vida, sei que um dia vai aparecer uma linda alma para adotá-la.
Vai fazer 1 ano que salvei a Vida e até hoje nenhum ser humano se interessou por ela, talvez por ser especial, muitos não conhecem um cachorro especial, eles tem uma vida normal, é feliz, brinca, sobe escada, corre e ama incondicionalmente, a Vida é linda, é toda preta, com as patinhas brancas e lindos olhos azuis, são tão azuis que ofuscam ao olhar para eles, é dócil, meiga e se dá bem com outros cachorros, eu sei que existe um tempo para cada coisa, eu sou paciente para esperar o tempo de Deus, peço que me ajudem a divulgar a Vida, para que um anjo apareça e aceite adotá-la.
Ela tem 3 anos, castrada, vacinada e vermifugada.
Tenho 80 peludos para adoção, me ajudem a encontrar um lar para eles, fotos e estória de cada um no meu site: www.donnacachorra.com.br
Deus abençoe-os ricamente! Silvana Mitne