terça-feira, 21 de setembro de 2010

*** ADOTADA *** Filhotinho para adoção




Eu resgatei em uma lixeira 5 filhotinhos que foram deixados lá para morrer, todos recêm nascidos. Cuidei deles e consegui doar todos mas infelizmente uma fêmea acabou retornando após uma semana pois a pessoa disse que teve alergia a ela (veja só isso) e não poderia continuar com ela em sua casa. Tão novinha e já foi abandonada 2 vezes. Tem aproximadamente 1 mês e meio, é fêmea e muito boazinha. Adora brincar mas ainda dorme quase o dia todo. Deverá ter porte de pequeno a médio. É pretinha com as patinhas e o dorso na cor marron, uma graça. Não posso ficar com ela pois já tenho outros cães em casa e não tenho condições de manter mais um, porém me comprometo com a castração dela assim que tiver tamanho e idade apropriada.
Estamos na região do ABC na grande São Paulo, dependendo da localização do adotante, eu posso levá-la.
Quem tiver um espaçinho em seu lar e em seu coração para este anjinho que apesar de tão pequena, já conheceu a maldade humana., favor me contatar pelos maios abaixo:

Fone (11)****-****
email: ******@yahoo.com.br

Muito obrigado

Ricardo