sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Me ajudem a ajuda-lo...




Eu sou o LUCKY

Fui encontrado próximo a Av. Ibirapuera, assustado, faminto e muito triste, me bateram, fui mordido, fiquei doente e DEUS colocou alguém na minha vida para me salvar, agora estou num hotel, sarei completamente, fui vermifugado, castrado e em breve serei vacinado.
Agora preciso encontrar uma família que me receba com muito amor e carinho, e eu serei mais que um companheiro, serei o seu melhor amigo e lhe trarei muitas felicidades.
Por favor me ajude a ser feliz novamente.
Eu sou mais bonito e mais simpático pessoalmente.
Tem um lugarzinho no seu coração pra mim?

Por favor me ajude a ajuda-lo, se você não puder, envie este email para as pessoas que adoram cachorros e o amor incondicional que só eles tem.

Obrigada

Contatos com Giselle
Fones: (11) 5571-0886
(11) 9311-3393