domingo, 17 de outubro de 2010

Adoção Urgente


Amigos da proteção animal....

A um ano atrás, resgatamos essa linda menina teka com seus filhotes. Os filhotes como sempre muito fofos, encontraram um lar, mas a Tekinha NÃO! Ficou comigo esse tempo todo, mas por motivo de força maior, tive que me mudar de casa. Levei comigo 5 cachorros e 2 gatos e a proprietária da casa ja reclamou. A Tekinha ficou na minha casa antiga, que vai ter que desocupar em questão de uma semana. Por isso, eu preciso da AJUDA mesmo de vocês, para repassar esse e-mail para a Teka encontrar um lar.

Ela tem mais ou menos 2 anos. Porte médio para pequeno. Vacinada e castrada.

Comportamento?

Muito muito muito muito boazinha, meiga, carinhosa. Ela sorri.. mostra os dentinhos quando esta feliz e faz uns barulhos engraçados como se quisesse falar. Ela é uma menina muito especial MESMO. Super paciente com os filhotes que ja levei la, se da bem com todos os cães, gosta de criança... enfim.. uma amiga que num tem como não se apaixonar. Quem adota-la ira ganhar mais que uma cachorrinha.. ira ganhar uma amiga.. um presente!

Contato:

Mariana 011 8155-7307 marianaprotetora@gmail.com

Guarulhos/SP