quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cãozinho pequenininho para adoção

Gente olha eu aqui de banho tomado, tosa feita e feliz até não poder mais. Dêem só uma olhadinha na beleza dos meus dentes. Então !! Estou novinho em folha, prontinho para ir para uma casa e continuar a desfrutar da felicidade de ter renascido. Sou pequenino, magrinho peso 6 Ks (vou engordar um pouquinho), super do bem, não estranho nenhum cachorro, aliás gosto de todos. Estou castrado, vacinado e vermifugado, estou nos " tricks ". Adoro brincar e dar e receber carinho. Meu pelo ainda vai crescer mais, lembrem que acabei de tosar. Na foto pareço muito maior do que sou, na realidade sou pequenino mesmo, palavra de escoteiro!! Você resiste ao meu olhar maroto? Tenho por volta de 5 anos e muita vontade de passar o resto da minha vida com uma família "bem legal". Já sofri muito, agora só alegrias me aguardam, assim espero.
Muito obrigada a todos vocês que me deram a oportunidade de voltar a viver com dignidade.

Telefonem para minhas madrinhas:

Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
Juana Braga 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br