sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mel - Procura por uma lar





Olha, meu nome é Tatiana e venho pedir alguma ajuda de divulgação de adoção para uma cachorrinha linda que encontrei dia 20/10 na rua após um carro atropelar e fugir deixando-a agoniando no chão, quando cheguei perto ela levantou a pata inchadíssima e deitou no meu colo, mesmo sendo loucura pegá-la já que tenho dois cães e ainda estou temporariamente sem casa, não consegui virar as costas e sair.

Le até o veterinário e ela esta medicada e com uma tapa para proteger a pata que teve uma pequena fissura, graças a Deus foi somente isso.

Ela é muito dócil, meiga e muito brincalhona e agora minha preocupação é achar um lar para ela e agradeço a divulgação

Não posso ficar com ela, mas quero ajudá-la!

Ela parece mistura de pastor, a veterinária disse que tem por volta de 1 ano e meio de idade, a cachorra (coloquei nome de Mel) está bem cuidada, mas meu apelo é conseguir uma casa que possa abrigá-la.

A cachorra é muito boazinha, ficou até com as crianças aqui e mesmo machucada e com dor deixou que examinassem e deixou que eu pegasse também para levar ao veterinário

Um grande abraço

Tatiana

11 9613-1770