quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SP: Ninguém me ama;ninguém me quer!!!Estou preso com cadeado.

Esse bebezão é o Mayon, um mestiço de poodle q/leva uma vida de idas e vindas.

Mayon foi resgatado pela protetora Vania(Sto André), pois sofria maus tratos pelo seu dono, vivia preso em uma pequena corrente sem agua e sem comida.

Mayon estava pele e osso!!!

Vania levou-o p/sua casa, tratou-o c/muito amor, mas p/sua tristeza ele não pôde ficar por muito tempo, precisou ser retirado de lá as pressas, foi envenenado pelos vizinhos e se não fosse a prontidão da protetora ele não teria sobrevivido; foi levado p/a Clinica onde permaneceu internado por uma semana.

Nesse ínterim, Vania correu contra o tempo, pois teria q/encontrar um lar temporário ou um adotante p/Mayon, espalhou cartazes em pets, clinicas, hipermercados e etc....e numa noite voltando p/casa, deparou c/um casal em seu portão q/aguardava-a pois haviam se interessado pelo cãozinho.

Vania ao entrevistar os adotantes, estava certa q/estava fazendo uma maravilhosa adoção, mas p/sua surpresa, passado alguns meses recebe uma ligação dos mesmos p/q fosse buscar o Mayon pois o pobrezinho estava sofrendo agressões físicas por terceiros e mais uma vez Mayon estava sem rumo em sua vida. Como Vania não tinha aonde colocá-lo, ficou por duas semanas na casa dos conhecidos dos adotantes, onde sofrera tbém maus tratos, ficou novamente preso, recebendo desprezo e vivendo em sua solidão.

Em suma, hoje esse bebezão está + uma vez morando de FAVOR e não por AMOR por uma pessoa q/pede incansavelmente para q/retire-o de lá, ela até insinuou de abandoná-lo no Parque Central.

A situação de Mayon é muito triste, ele voltou a ser amarrado e detalhe c/um fio de extensão c/cadeado em seu pescoço como fotos anexas mostram.

A protetora Vania está em desespero, não tem aonde colocá-lo!!!

Estive ontem na casa onde ele se encontra e tirei as fotos p/mostrar-lhes a vida de q/lhe é imposta. Um peludinho dócil, amoroso, brincalhão e q/só quer uma coisa nessa vida: SER AMADO; RESPEITADO E TER UMA FAMÍLIA DE VERDADE!

Bem, me senti impotente, pois, como todos sabem o lugar q/eu não tinha vago em minha casa "minúsculo banheiro" eu acomodei Tina e seus 7 filhotes; portanto, venho hoje novamente pedir SOCORRO.

Amigos da proteção e simpatizantes ajudem Mayon a encontrar uma Pessoa que o ame, que o queira, que o chame de meu cãozinho por toda a sua vida!!!

Mayon já está castrado, vermifugado e vacinado c/as treis doses.

Ele tem aproximadamente 1 ano e meio e é lindo de viver! E ele, está esperando por vc!!!

Tenha a certeza q/sua vida jamais será a mesma ao conhecer esse bebezão; ele tornará os seus dias mais alegres e o amará incondicionalmente.

Carinhosamente,

RôZana Salles - Sto André - SP.

Tel:4426-4058/83878869

Vania, Tel:49737971

Muito Obrigada a todos!