terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Simpática vira-lata para adoção

Sou uma simpática vira-lata fêmea de um preto bem brilhante, mas apesar de ser de tamanho médio como pouquinho, sou muito mansinha e não choro, mesmo dormindo ao relento e na chuva ...

Estou perdida e morando no portão de uma casa de um condomínio e sou cuidada por duas crianças que brincam comigo e me dão comida, mas que não podem ficar comigo porque eles já tem dois cachorros grandes e um deles é um bocado bravo...

Os seguranças do condomínio querem me jogar de volta na rua, mas as crianças não deixaram. Já tentaram me jogar pedras e também já tentaram me chutar, mas meus defensores não deixaram.

Preciso de um lar urgente senão vou voltar pra rua e não vou ter mais ninguém pra me defender e tomar conta de mim ...

Estou na região de Cotia-SP mas minha tia pode me trazer até São Paulo se for necessário.

Contatos no email marceloescobar.s@gmail.com ou telefone (11) 7580-3403.