sexta-feira, 4 de março de 2011

Doação Urgente







A Mel ainda não foi adotada, precisamos arrumar uma família para ela com urgência.
Quando a mel foi encontrada perto da minha casa, ela estava com uma das patas bem cortada, parecia que ia até perder a pata, acolhemos,cuidamos, levamos ao veterinário e curamos a pata.
Tínhamos a alguns meses atrás arrumado um novo lar para ela, mas a família que a adotou entrou em contato com a gente e informou que iam mudar de cidade e infelizmente iriam ter que se mudar para um apartamento então a pegamos de volta para ela não acabar voltando para as ruas.
A Mel já está vacinada e vermifugada, prontinha para ter uma família que a ame muito, ela é muito carinhosa, companheira e muito brincalhona, muito carente e adora ficar junto.
A mel precisa de uma família que tenha bastante espaço e tempo para se divertir com ela, pois ela é muito carente e se passa muito tempo sozinha ela chora, precisamos encontrar uma família para que ela não fique mais o dia todo sozinha, pois é muito injusto com ela essa situação, e ela merece ter uma família que possa estar com ela mais tempo para amar e se divertir.

Por Favor, nos ajude é muito URGENTE!!!!

Contato: arinkapasinato@hotmail.com - (19) 9845 ­ 8473 com Arinka - Estamos em Sumaré - SP