quinta-feira, 24 de março de 2011

Simpática cachorrinha para adoção - URGÊNTE



Em janeiro deste ano, um ser humano imbecil, diga-se de passagem, jogou na calçada da minha casa uma cadelinha peludinha preta de uns 2 meses, como se fosse um saco de lixo para o lixeiro levar. Fiquei com pena dela e a trouxe para casa, com o intuito de tentar achar um dono para ela, pois já tenho um, e moro em uma casa que todos usam o quintal. Demos o nome de Milly, ela é dócil, bricalhona, as vezes elétrica de mais, simpática e protetora, pois para desconhecidos, fica ao nosso lado, late mas não avança. Para ajudar um pouco, fui até uma clínica veterinaria para ver se lá encontrava alguma luz. A médica veterinaria me disse que, com a ajuda de uma amiga, realizava castração gratuita para animais abandonados, mas que não podia ficar com ela na clínica. Fiz isso e cuidei da sua recuperação. Uma pessoa veio vê-la para adotar, mas, mais uma vez a imbecilidade humana me espantou. A pessoa disse que não gostou da cadela porque ela é preta! Enfim fui ficando com ela tentando achar alguém que a queira, mas agora com aproximadamente 5 meses e um porte médio, os vizinhos estão começando a falar. Além disso, minha esposa tbém não quer me ajudar e eu não consigo fazer nada mais sozinho pois trabalho e outras coisas que faço tomam todo meu tempo. Num momento de loucura de tanto ouvir reclamação, tentei soltá-la na rua pra ver se ela ia embora. Mas para meu espanto, ao invés de sair correndo curtindo a liberdade, como achei que todo cão gostaria de fazer, ela ficou ao nosso lado e caminhou todo o percurso que fizemos de ida e volta sem se afastar. Conclusão, ela ainda está em casa e minha esposa não quer nem falar comigo, a dona da casa, a quem pago aluguel não quer ela no quintal e eu não sei mais o que fazer. 
 
Desculpe escrever tanto, queria resolver isso sozinho, mas não estou conseguindo.
Envio foto dela.
Se vc puder me ajudar agradeço, de não vou continuar tentando. A única coisa que não quero fazer é entregá-la a alguém para que sacrifiquem, mas estou ficando sem opção.
 
Obrigado, Abraço.
Luciano.

email de contato: lukatona@yahoo.com.br