terça-feira, 26 de abril de 2011

Docinho para adoção em Curitiba


Oi gente, eu sou a Docinho. Sou uma fêmea SRD de porte médio/pequeno, já estou esterelizada e devo ter entre 1 aninho e 1 aninho e meio.
Eu moro na frente de um estacionamento e lá não tenho nem aguinha e nem comidinha, vivo da bondade de algumas pessoas. Fui esterelizada mas voltei para a rua porque a tia que me esterelizou já tem muitos au-aus e o marido dela não deixa ela adotar mais nenhum, que pena porque eu adorei ficar uns dias na casa deles enquanto me recuperava. Sabe lá eu tinha um lugarzinho para fazer naninha, águinha, comidinha e muito carinho. Eu convivo bem com au-aus de pequeno, médio e grande porte, fêmeas e machos e com gatos também, quando quero fazer xixizinho eu dou uma gemidinha bem sutil para me abrirem a porta e eu fazer do lado de fora, sou muito limpinha e tudo isso foi a vida que me ensinou. Meu temperamento é submisso. Adooooro crianças e eu não gosto de latir não, sou bem silênciosa. Ah...eu sou muito obediente, fico aonde você me mandar ficar e sou toda charmosa, uma lady...quando deito cruzo as mãozinhas. Procuro urgentemente uma família nobre de sentimentos, porque temo pela minha vidinha, há uma semana atrás a minha amiguinha foi atropelada e eu fiquei desde então muito só.
Se vocês ao lerem meu depoimento se encantarem comigo não exitem em me adotar, sou perfeita para casa ou apartamento e não solto pêlo. Tenho tudo para fazer você e sua família feliz, meu único "defeito" é que eu não tenho uma raça específica, mas acho que isso não será barreira entre nós, porque eu sou uma Docinho de cachorrinha! Por favor não deixem que me destino seja igual ao destino da minha amiguinha, quero muito ter uma família e saber de verdade o que é ser feliz, prometo retribuir com amor incondicional!
Lambeijocas para todos vocês!
Ass: DOCINHO!

TEL: 041- 3082 1853
anabellamonteiro@gmail.com
Curitiba/PR- bairro boqueirão