sábado, 14 de maio de 2011

Dog Alemão para adoção




Encontrado em 24/04 na divisa da Cidade de Mauá com Santo André  abandonado com fome.Cão do sexo masculino aparentemente da raça DOG ALEMÃO
porém não é 100% puro, , acreditamos que tenha cerca de 3 anos,é branco com manchas caramelo pelo corpo. Estava com uma coleira vermelha sem identificação. Cuidei que fosse vacinado e vermifugado, não sabemos se foi castrado. Muito dócil e companheiro, ama crianças, tanto que as segue todos os dias até uma escola próxima. Precisa de um lar onde tenha
segurança e carinho.
  Agradeço se me ajudarem a encontrar um lar ou pelo menos um abrigo tempórario para ele, pois o tenho alimentado mas não posso abrigá-lo pois moro de favor na casa de meu sogro até sair meu apartamento em setembro e já tenho um cachorro basset (salsicha).

Contato:
Marcelle Iara Nicolav Caires - 70504110
Email:
mnicolav@yahoo.com.br