domingo, 5 de junho de 2011

CADU um filhotão de 10 meses, mestiço de Terrier Alemão para adoção


Reparem na minha barbicha, nos meus olhinhos espertos, na minha figurinha esguia, no meu porte de cachorro de raça.. E então: o que vocês estão esperando pra telefonar? Quero logo encontrar um lar bem bacana, que me acolha. Quero fazer você mais feliz do que já é. Quero lhe dar alegria, brincar, correr, sair para passear.. enfim... quero ser seu CACHORRO.Tenho 10 meses de muita formosura, sou de porte médio, meu pelo é macio e brilhante, meus dentes então: são como pérolas.... Estou castrado, vacinado e vermifugado. Me dou bem com todos os meus irmãos caninos... SOU DO BEM!!!! Estou sendo adestrado, já sei dar a patinha, atendo os comandos de deita, senta... sou um luxooooooo.
Ahhh esqueci de dizer: sou muitoooooooooooooooooo carinhoso e também sirvo para apartamento, pois minhas madrinhas me ensinaram a fazer "pipi" e cocô na fraldinha... sou quase perfeito ehehe.
Se gostou da minha carinha, telefone pras minhas madrinhas, você não vai se arrepender.                 

Falar com Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
                  Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
                  Sandra marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br