sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caezinhos para adoção





São dois cachorrinhos que peguei na rua num desses dias horríveis de chuva, estavam em baixo de um banco no ponto de ônibus, eu os levei para casa e estou cuidando deles estavam com muita pulga  e um deles tinha até berne. Ainda estão bem magros, mas vão melhorar.
 
A cachorrinha (foto anexa) porte pequena, boa para apto, tranqüila,carinhosa mas muito assustada, esta pesando 1,5 kg deve ter não mais que 1 ano.
 
O cachorrinho (foto anexa) ele é um pouco maior esta com 3 kg e deve ser mais novo que ela, ele já é mais brincalhão, mas também assustado, ambos são bem obedientes e bonzinhos, se dão bem com outros cachorros, pois eu já tenho 4 e eles queriam brincar, os meus é que não aceitaram eles muito bem rsrsrs.
 
Bom acho que é isso, se puder postar fico muito agradecida, pode colocar no anuncio o meu e-mail e telefone, não há problemas.
 
Ah eu estou em Osasco, os cãezinhos também.Tem umas fotos anexas os machinho é de gravata, você escolhe a melhor para postar ,ok?
 
Meu fone 8504-9064  - lu.polly@bol.com.br
 
Muito obrigada.