domingo, 13 de maio de 2012

*** ADOTADA *** Dachshund para adoção


Preciso muito de ajuda estou num piores impasses de minha vida, sempre tive e teve um tremendo amor pelo animais e sei muito bem do que se trata posso responsável, por isto não vejo outra maneira de tentar resolver não só o meu problema, mas principalmente da Flicka. Ela é uma femea de 1 ano, da raça Dachshund Teckel, preta, há comprei com 45 dias, a pedido de minha filha que sonhava com um cachorro. Cuidamos da melhor maneira, veterinário,ração da melhor, porém não conseguimos mais uma solução para o comportamento dela junto a nossa casa. Ela é extremamento dócil carente pois não se adpta com as crianças, por ser muito hiperativa necessitaria um cuidado maior voltado à ela e as necessidades de atenção e passeio, que por causa da nossa rotina familiar fica inviável. Ela tem dificuldade de ficar o tempo todo no quintal e quando tentamos coloca-la durante um tempo é impossível pois ela não se adapta as crianças, principalmente ao pequeno de 4 anos. Não chega a ser agressiva mas pela sua impetuosidade não há condições de mantê-la dentro de casa. Tb não não se adapta inicialmente com a presença de outros cães. Ela é linda, só teve um Cio, é muito saudável, até adestramento da equipe CÂO CIDADÂO já fizemos com ela durante 2 meses mas surtiu efeito para algumas ações mas para a questão das crianças não.
Para nós é uma dor no coração mas precisamos vê-la feliz e adaptada tb em outro lar, que ofereça condições de maior, cuidado mais personalizado e talvez a ausência de crianças.
Segue foto dela e meus contatos abaixo para divulgação.

Patricia Geiger

Cel. (11)****-****