domingo, 3 de junho de 2012

Linda cadelinha para adição





Meu nome é Mônica e encontrei esta cadelinha, há uns 8 meses atrás, a qual batizei de Jully em frente à escola de minha filha em um desses dias de frio e chuvoso. Fiquei com muita pena dela e a trouxe para casa. Ela estava muito maltratada, com sarna e magra. Alimentei, cuidei da sarna e agora ela está muito bem.
Acontece que eu moro sozinha e por conta do meu trabalho, viajo muito, pois sou corretora de imóveis tanto na capital quanto no interior. Como se não bastasse, descobri recentemente por conta de sintomas graves que sofro de Lupus, o que me leva muitas vezes à internações de vários dias.
Com tudo isso, a Jully fica muito tempo sozinha, pois não tenho com quem deixar quando me ausento.
Assim, venho encarecidamente, pedir que vocês me ajudem a encontrar um lar para a Jully. Ela é extremamente dócil, carinhosa e contente.
Por favor, me ajudem e ajudem à Jully também, pois não tenho mais condições de ajudá-la!!!
Meus telefones de contato são:
(11) 8165-1218
(11) 2307-0508
Obrigada,
Mônica Cecília Lopes