sábado, 4 de agosto de 2012

Cocker e Kiara para adoção





Tenho dois cachorros 1 femea Cocker  Kiara com 10 anos  que eu comprei quando tinha 2 meses e um vira lata com 14 anos  Leão achei na rua recen nascido.
Sempre morei em casas de aluguel e sempre procurei casas que desse para acomoda-los.
Agora vou conseguir sair do aluguel depois de 20 anos só que infelizmente nao consegui financiar uma casa os valores são muito alto incompátivel com minha renda consegui comprar um apartamento pequeno, então não posso leva-los para o ap.
A 3 meses venho divulgando no bairro a doação mas infelizmente não apareceu interessados ate o momento, porem tenho que sair da casa ate o final do mês Agosto, estou desesperada não posso deixa-los na rua .
Me disponho a arcar com gastos de ração .

Contato: anapaula_pavini@hotmail.com